sexta-feira, 9 de março de 2012

strangelove

o que dizer quando de tudo ja foi dito? Seria interessante se alguem se interssasse em saber em que passo anda a vida, pois saberia que ela corre apressada. Até agora estou abismada com a falta de interesse de todo mundo. Falta de intersse em tudo! Mas fazer o que né. Fatos do meu 2012 até agora: larguei meu emprego bom e estavel pra trabalhar no lugar dos meus sonhos: a livraria labyrintho. Um lugar cheio de sonhos, bons livros, gente muito legal pra se trabalhar, 20% de desconto nos livros, comissão, e o mais importante: livro pra caralho! E daí eu tive que largar esse emprego perfeito pq ninguem aguenta ver a felicidade alheia por muito tempo. Mas deixa isso. Fazer o que. Mamãe tá nessas de curtir a vida e eu pelo visto ja não faço parte dessa vida que ela ta curtindo. Bacaninha. Higor continua perfeito. Eu tava conversando esses dias com Laura (e ja conversei com outras pessoas about it) que ele me parece um presentinho perfeito que caiu dos céus!... Mas vou terminar por aqui. Celular limita pr

Nenhum comentário: